Formação CPP e CAEP 2019 – Região Episcopal Centro-Oeste

diretrizes

A Arquidiocese de Curitiba convida os coordenadores de CPPs e de CAEPs de Paróquias e Capelas para o Encontro Anual da Região Episcopal Centro-Oeste da Arquidiocese de Curitiba. Será no dia 19 de outubro, na Paróquia São Sebastião. Estendemos o mesmo convite aos Párocos, Vigários Paroquiais e Diáconos.

Ao realizar o encontro de CPPs e CAEPs, a Arquidiocese busca envolver a todos no objetivo de “Evangelizar no Brasil cada vez mais urbano, pelo anúncio da Palavra de Deus, formando discípulos e discípulas de Jesus Cristo, em comunidades eclesiais missionárias, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, cuidando da Casa Comum e testemunhando o Reino de Deus rumo à plenitude” (DGAE 2019-2023). Será dada ênfase nas atuais Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja No Brasil, formando as lideranças para estarem em unidade com estas diretrizes.

Lideranças de CPP e CAEP, Párocos, Vigários Paroquiais e Diáconos, venham participar!

Encontro Anual de CPPs e CAEPs da Arquidiocese de Curitiba – Região Episcopal Centro-Oeste
Data: 19 de outubro de 2019
Paróquia São Sebastião: Rondinha: Rua Padre Alcides Valentino Zanella, 650 – Rondinha

INSCRIÇÕES PELO BOTÃO ABAIXO:

bot_inscri-fw_1

Dúvidas: (41) 2105-6323