Programação da Pastoral Afro para outubro, novembro e dezembro

pastoral-afro-brasileira-640x250

Confira a seguir a programação de eventos da Pastoral Afro Brasileira da Arquidiocese de Curitiba para os meses de outubro, novembro e dezembro de 2019:

13/10 – 11h: Cantos e animação litúrgicos: Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos de São Benedito (São Francisco – Curitiba)

19/10 9h: Encontro da Pastoral Afro – Paróquia Santa Terezinha de Lisieux (Colombo)

13, 14 e 15/11 – 19h: Tríduo a São Benedito com animação da Pastoral –  Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos de São Benedito (São Francisco – Curitiba)

16/11 – 15h: Cortejo e Procissão a São Benedito e Nossa Senhora do Rosário
15h30: Missa Campal em honra a São Benedito e Nossa Senhora do Rosário. Local: Tenda no Largo da Ordem. Celebrantes: Padre Emerson Lipinsky e Padre Lionel. Animação Pastoral Afro Brasileira.
16h30: Encontro Inter-religioso Vozes do Sagrado

17/11 – 10h30: Lavação das escadarias e Missa das Almas em memória dos negros que construíram a Igreja do Rosário (São Francisco – Curitiba)

14/12 – 9h às 16h: Visita ao Quilombo na Lapa