Finados contou com missas e com a presença de diáconos e MESCs em cemitérios na Arquidiocese de Curitiba

dsc_0125

O Dia de Finados foi marcado em cemitérios de todo o Brasil por emoções e homenagens a tantos que já partiram. Na Arquidiocese de Curitiba, uma ação especial foi realizada neste ano de 2019 por mais de 100 diáconos e 500 Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão: uma acolhida de fé. Eles levaram a Palavra de Deus, bênçãos e orações a pessoas que estavam nos cemitérios celebrando a memória de seus entes queridos que já partiram.

No Cemitério do Água Verde, a já tradicional Missa de Finados foi celebrada pelo arcebispo, Dom José Antônio Peruzzo e concelebrada pelos padres Reginaldo Manzotti e Maurício Gomes dos Anjos. A missa foi promovida pela Associação Evangelizar é Preciso. Confira na matéria da TV Evangelizar:

Fotos da celebração no Água Verde:

fotos: Patryck Madeira/Arquidiocese de Curitiba