Convocação das Paróquias para Assembleia Eletiva da Pastoral do Povo de Rua

pastoral-de-rua

No dia 9 de novembro, a Pastoral do Povo de Rua da Arquidiocese de Curitiba realiza sua Assembleia Eletiva, das 8h às 15h30, na Paróquia Imaculado Coração de Maria, no bairro Rebouças.

Será momento de refletir em conjunto sobre o trabalho desta Pastoral para ampliar essa ação acolhedora e caridosa da Igreja, no amor de Cristo nesta ação missionária.

Precisamos ampliar o envolvimento das Paróquias nesta ação. Os membros da Pastoral do Povo de Rua se doam, com amor e generosidade, àqueles que estão à margem, despidos de tudo, mas com os quais o próprio Cristo se identifica: “estava com fome e me destes de comer, estava com sede e me destes de beber, eu era forasteiro e me recebestes em casa, estava nu e me vestistes” (cf. Mt 25,35-36).

Na Assembleia, além da eleição, haverá a presença de Dom Francisco Cora falando sobre a Pastoral e suas diretrizes no contexto da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil.

Agentes de pastorais sociais das Paróquias da Arquidiocese de Curitiba e demais interessados, venham participar!

Assembleia Eletiva da Pastoral do Povo de Rua
9 de novembro de 2019 (sábado)
8h às 15h30
Paróquia Imaculado Coração de Maria – Av. Presidente Getúlio Vargas, 1193 – Rebouças – Curitiba, PR.

• SOLICITAMOS CONFIRMAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO:
    Informe no telefone/whastapp: 41 997105135

Confira aqui a convocação

Convocação das Paróquias

Saiba mais sobre o trabalho da Pastoral no vídeo: