Encontro reuniu coordenadores da Pastoral do Surdo do Paraná

whatsapp-image-2019-11-28-at-08-43-45

A Pastoral do Surdo da Arquidiocese de Curitiba esteve presente na  IV Escola de Coordenadores Diocesanos da Pastoral do Surdo e Interpretes Católicos do Paraná. O encontro foi realizado nos dias 23 e 24 de novembro em Paranavaí.

A Escola contou neste ano com assessoria de Carla Eliza Santos. Os participantes da Arquidiocese de Curitiba foram: Clovis Batista de Souza e Vanessa, da coordenação arquidiocesana; Elizanete Favaro, da coordenadora da Paróquia N. srª Ternura; Sirlene Santos, da Paróquia Anjo da Guarda de Almirante Tamandaré; e Rozana Haiduki, do Santuário Senhor Bom Jesus  de Campo Largo.

“O encontro foi maravilhoso, uma oportunidade abençoada em que aprendemos bastante sobre liderança, trazendo para a prática o papel do coordenador na pastoral. Nos enchemos de alegria pelos conhecimentos novos. Deus seja louvado para sempre”, comentou o coordenadora arquidiocesano, parabenizando a organização do encontro e o coordenador regional da Pastoral do Surdo da CNBB Sul 2, Rafael Rodrigues Cunha.