Investidura de 41 novos MESCs na Arquidiocese em Curitiba

whatsapp-image-2019-11-29-at-15-01-36-3
No dia 28 de novembro de 2019, 41 novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão do Setor Centro foram investidos no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A missa foi presidida pelo bispo auxiliar de Curitiba, Dom Francisco Cota.

A investidura é realizada após todas etapas da formação inicial, sendo cada formação organizada anualmente pelos setores paroquiais da Arquidiocese. São 15 os setores.

Parabenizamos e agradecemos a todos MESCs, homens e mulheres de fé, que não medem esforços para demostrar que Jesus continua sendo Palavra e Pão, alimento para os fracos e sustento do povo rumo à eternidade.

Com informações do Santuário Perpétuo Socorro. Fotógrafos: Ricardo Massao e Eduardo Sakaguti