Paróquia São Rafael inaugura seu templo construído nos últimos cinco anos

A Paróquia São Rafael, no bairro CIC, em Curitiba, comemorou seus 50 anos de existência como comunidade e 38 como paróquia de maneira muito especial: inaugurando a sua recém-construída igreja matriz. É o terceiro templo da história da comunidade e sua construção levou cinco anos – período no qual as celebrações foram realizadas no salão paroquial. A missa de inauguração da igreja e de dedicação do altar foi presidida por Dom Amilton Manoel da Silva, bispo auxiliar de Curitiba, no dia 30 de novembro.

A inauguração da igreja representa um motivo de orgulho para a comunidade, que teve um papel essencial em sua construção e manteve-se forte e unida durante esse período, como mostra a reportagem da TV Evangelizar: