Nota de falecimento: Pe. José Tocarski

img-20191227-wa0001

Faleceu nesta manhã de 27 de dezembro de 2019 o Pe José Tocarski, do Clero de Curitiba.

Pe. José viveu acamado cerca de três décadas no Seminário São José, no bairro Orleans, em Curitiba. Seu sacerdócio, vivido de forma recolhida e orante, foi um forte sinal para a Igreja de Curitiba.

O velório ocorre hoje, quinta-feira, 27, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, centro de Campo Largo, a iniciar-se por volta das 18hs, com Missa celebrada às 18:30hs pelo Pe. Luciano Tokarski.

Nesta sexta-feira, dia 28 de dezembro, às 9hs, será celebrada missa presidida por Dom Amilton na Paróquia Nossa Sta da Piedade, seguida de sepultamento no cemitério de Campo Largo.

“Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele a vossa luz. Descanse em paz. Amém.”

*ARQUIDIOCESE DE CURITIBA*