Formação Litúrgica no dia 28 de março

ATENÇÃO O ENCONTRO ESTÁ SUSPENSO – em tempo oportuno a Comissão dará novas orientações  – Em caso de dúvidas, entrar em contato com o seguinte telefone (41) 2105-6309/ 98740-3159

A Comissão Litúrgica da Arquidiocese de Curitiba convida todas as equipes de Liturgia  e Canto das nossas paróquias e comunidades para a Formação Litúrgica 2020 – Região Episcopal Sul, a ser realizada no dia 28 de março:

regiao-sul

A liturgia é o cume para o qual tende a ação da Igreja e, ao mesmo tempo, é a fonte de onde emana toda sua força, pois os trabalhos apostólicos se ordenam a isso.

Venha participar deste importante momento de formação das equipes de liturgia e canto, em que juntos conversaremos sobre a melhor forma de celebrar o mistério em nossas comunidades.

Será no dia 28 de março, das 8h às 16h, no Santuário Sagrado Coração de Jesus – Av. Água Verde, 1018.

Valor: R$ 25 (com almoço)

Inscrições: clique aqui.
Ao se inscrever, cada participante deverá optar pela participação em uma das oficinas que serão realizadas no dia (informações sobre as oficinas abaixo)

oficinas