Formação Rhema: assessoramento de mulheres católicas para fortalecimento de Políticas Públicas

logo-atualizada-rhema
ATENÇÃO: FORMAÇÃO CANCELADA EM ATENDIMENTO À ORIENTAÇÃO DE NOSSA ARQUIDIOCESE FRENTE AO AVANÇO DO NOVO CORONAVIRUS

A Formação Rhema é uma formação evangelizadora e de assessoramento para nossas católicas que queiram qualificar-se enquanto Igreja e Sociedade Civil. A mulher participante poderá atuar nas Politicas Públicas de diversas formas.

Caso a mulher queira atuar somente na Paróquia, ela terá assessoramento para fortalecer esta atuação, sendo orientada em questões como encaminhar ou solucionar as diversas situações que permeiam as violências em nossas famílias. Serão trabalhados conhecimentos a respeito de políticas públicas acerca da violência contra a mulher, violência e abuso infantil, suicídio, cidadania, e tantos outros temas que muitas vezes são agravados pela falta de conhecimentos, encaminhamentos e trabalhos de prevenção.

Está em andamento na Arquidiocese de Curitiba a formação para a segunda turma de mulheres. O próximo encontro será realizado no dia 21 de março, às 9h, iniciando no Salão Nobre da Cúria da Arquidiocese de Curitiba – R. Jaime Reis, 369.

Informações no (41) 99927-8733.