Capacitação anual para agentes da Pastoral da Saúde suspensa

pastoral-da-saude-seminario-sao-camilo
A Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Curitiba suspendeu temporariamente a Capacitação Anual para Agentes na Paroquia Senhor Bom Jesus dos Perdões, em virtude da disseminação do  COVID 19 – coronavírus, com intuito de promover a saúde e prevenir o contagio.

O encontro do dia 21 de março fica suspenso. A previsão é retomar os encontros em 18/04, dependendo da situação real a ser avaliada próximo a esta data. Para mais informações os participantes devem procurar secretaria da dimensão social: (41) 2105 6326

Em comunicado, a Pastoral da Saúde ainda reforça: “É oportuno unirmos em orações por todos os doentes, e para que Deus livre a todos deste mal, que  tenha misericórdia de nós e do mundo inteiro. Rezemos também pelo Santo Padre o Papa Francisco, pelos bispos, padres, diáconos e ministros para que o Espirito Santo os inspire a conduzir o povo de Deus na perseverança da fé, no amor, na paciência e serenidade neste momento tão difícil desta pandemia que aflige o mundo.Promover a prevenção e evitar o contagio, ainda, é o melhor remédio”, diz Ireonilda Machado De Conto, Coordenadora Arquidiocesana da Pastoral da Saúde.