Revista da CNBB traz reflexão sobre inciativas que fortalecem a aproximação com a Palavra de Deus e a Animação Bíblica

revista-bote-fe

Na edição nº 31 da Revista Bote Fé da Edições CNBB, lançada virtualmente, os leitores poderão trilhar os caminhos que levam ao conhecimento da Palavra de Deus por meio de uma matéria que fala da centralidade da Palavra de Deus na vida da Igreja no Brasil, conhecer as experiências de círculos bíblicos, experiências de leitura bíblica inculturadas em diferentes realidades e a metodologia usada pela Igreja no Brasil para leitura bíblica. Nesta matéria sobre Animação Bíblica, a revista como a Igreja busca favorecer a proximidade com a Bíblia pelos diversos meios, para ser cada vez mais ‘Casa da Palavra’.

Confira a revista completa aqui.