Paróquia São Carlos Borromeu arrecada cobertores para pessoas em situação de rua

doacao_alimentos_paroquia_borromeu

A Paróquia São Carlos Borromeu promoveu no mês de maio uma campanha para arrecadação de cobertores, que serão doados a pessoas em situação de rua. A campanha contou com a adesão de paroquianos e seus parentes, amigos e vizinhos, que se sensibilizaram e doaram 312 cobertores novos e usados, além de roupas e calçados.

Mensalmente, a Paróquia promove a campanha “Ação Solidária”, na qual a comunidade contribui com alimentos não perecíveis. As doações são distribuídas para uma instituição que atende aproximadamente 60 famílias e outra que atende crianças carentes em contraturno escolar. Sempre comprometida, a comunidade acaba doando, também, roupas e calçados.