Gesto concreto de solidariedade do Corpus Christi 2020

banner-lateral-cc

Com o tema “Pão da Vida”, ligado à campanha da Fraternidade deste ano, o Corpus Christi em Curitiba propõe um novo momento demonstrar a união do povo católico.

A celebração de Jesus vivo na Eucaristia ganha também significado na ação social proposta neste ano: de levar a fraternidade àqueles que mais precisam. Com a Eucaristia experimentamos a “solidariedade de Deus” que se revela verdadeira comida e verdadeira bebida. Corpus Christi evoca esta mensagem solidária e por isso, na Arquidiocese de Curitiba propomos uma solidária arrecadação de itens urgentes para nossas pastorais sociais.

Como será este Gesto Concreto de Solidariedade:
A solenidade em Curitiba será transmitida pelas TVs e Redes sociais e contará com uma campanha solidária de arrecadação de doações, que serão voltadas a ajudar as pessoas atendidas por pastorais sociais da Igreja Católica.

Durante toda a transmissão pela internet haverá um Qrcode direcionando a um site de doações.

Você também pode contribuir doando diretamente para:

BANCO BRADESCO – AG.5760 – C/C 21030-7 – MITRA DA ARQUIDIOCESE DE CURITIBA – CNPJ 76.648.500/0001-04.  Após a doação, salve o comprovante e envie-o para o e-mail corpuschristi@mitradecuritiba.org.br, para que possamos identificar a finalidade de sua doação.

qrcode

Utilize o QR Code acima ou clique aqui para ser direcionado ao site de doações.

O link já está em funcionamento.

SAIBA MAIS SOBRE A PROGRAMAÇÃO AQUI

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo