Padre comenta a utilização da internet para a transmissão de celebrações em LIBRAS

O Padre Wilson Czaia, pároco da Paróquia pessoal Nossa Senhora da Ternura, em Curitiba,  passou a ter as missas que celebra em Libras transmitidas online. “Todo sábado tínhamos a missa em Libras na Paróquia, mas com a pandemia os surdos pararam de vir à igreja, então levamos para a internet para eles acompanharem. É momento de espiritualidade para que eles não percam a fé e possamos vencer o coronavírus” explicou o padre, comentando que com a novidade surdos em outras  localidades do Brasil também passaram a acompanhar suas celebrações.

Missas e terços são transmitidos pelo canal da Paróquia Nossa Senhora da Ternura no Youtube. O Padre por diversas vezes celebra também missas transmitidas para todo Brasil pela TV Evangelizar. “Fico feliz por, através de nossas mãos, levar a Palavra de Deus”.

Acompanhe a reportagem com o Padre: