Serviço de capacitação de agentes pastorais e desenvolvimento de plano pastoral de paróquias

Este período difícil que vivemos é o momento ideal para deixar os movimentos e pastorais mais próximos da Igreja. O Papa Francisco nos exorta a sermos uma Igreja em saída, mas como? As pessoas estão dispersas, com medo, inseguras. Sabemos que é preciso confiar!

Como divulgação de um serviço de capacitação de lideranças da Igreja, apresentamos a seguir o relato do padre Juarez Rangel, contando a experiência que teve ao contratar um serviço em sua paróquia:

Apresentação do serviço de capacitação de lideranças da empresa Ajuda do Alto

A equipe Ajuda do Alto se propõe a capacitar e desenvolver pessoas, lideranças, pequenos ou grandes grupos, fazendo que a comunicação seja adequada e atinja seu objetivo. Da mesma forma, desenvolvemos as equipes e lideranças para que possam, juntamente com o padre atingir o plano pastoral da paróquia e mais ainda, ter vontade de contribuir nas missões que a paróquia se propõem. Com um trabalho dinâmico, adequado ao perfil do modelo de liderança que Jesus nos ensinou, a proposta visa capacitar sua equipe de frente de forma inovadora.

Objetivo: Desenvolver e capacitar a liderança católica para atuar com mais eficiência e amor ao trabalho da igreja, tornando a vida missionária mais fecunda e produtiva.

O treinamento é realizado on-line, composto de 10 palestras com temas importantes ao entendimento desde o que é ser líder até a parte de aplicação da liderança. O Cronograma é ajustado entre ambas as partes.

Contato:  41 9242-6029