Movimento das Capelinhas convida para Santo Terço nesta quinta-feira (23)

O Movimento das Capelinhas da Arquidiocese de Curitiba e a Catedral Basílica de Curitiba convidam a todos para rezar juntos o Santo Terço, com adoração ao Santíssimo, nesta quinta-feira, 23 de julho, às 19h30, acompanhando pelo canal do youtube ou página do facebook da Catedral Basílica de Curitiba.

São convidados em especial todos os mensageiros e mensageiras das Capelinhas e todas as famílias que recebem as capelinhas na Arquidiocese, mas também todos fiéis que queiram participar deste momento orante. Rezaremos em  em intenção das vocações e também pela saúde de nosso povo.

terco

A organização deste Santo Terço no dia 23 de julho é do Movimento das Capelinhas – Região Episcopal Centro-Oeste da Arquidiocese de Curitiba. Na quinta-feira dia 30 de julho será organizado pelos integrantes do movimento das paróquias da Região Sul e no dia 6 de agosto da Região Norte de nossa Arquidiocese.