Lançamento da Cartilha de Orientação Política na Arquidiocese de Curitiba: 16/09

Nesta quarta-feira, 16 de setembro, acontece o lançamento da Cartilha de Orientação Política na Arquidiocese de Curitiba. O evento será às 19h30, transmitido pela página da Arquidiocese de Curitiba no Facebook.

A Cartilha é um subsídio apartidário, elaborado pelo Regional Sul 2 da CNBB, destinado a eleitores e candidatos, grupos de reflexão, paróquias e comunidades, com o objetivo de contribuir para a formação de uma sadia consciência política, motivar a participação no processo político e fornecer critérios de orientação para as eleições municipais.

cartilha-cnbbs2

“Exortamos a utilizar a Cartilha de Orientação Política para animar as comunidades a serem espaço de diálogo e fortalecimento da democracia, em vista de uma participação consciente e responsável no processo eleitoral”, afirmam os bispos do Paraná em nota informativa sobre a Cartilha.

ACOMPANHE

LIVE: LANÇAMENTO DA CARTILHA DE ORIENTAÇÃO POLÍTICA NA ARQUIDIOCESE DE CURITIBA

Participações: Dom José Antonio Peruzzo, arcebispo de Curitiba | Padre Valdecir Badzinski, Secretário Executivo da CNBB Sul 2 | Mediação de Padre Danilo Pena
DIA 16 DE SETEMBRO – QUARTA-FEIRA