Santuário São José promove programa com participação de Dom Peruzzo neste sábado

papo-de-igreja

Em meio à pandemia o Santuário São José, no bairro Capão Raso em Curitiba, deu início a uma programação online incluindo o programa “Papo de Igreja”. A cada edição, um ou mais convidados abordam um tema proposto pela equipe de comunicação do Santuário.

Neste sábado, 17 de outubro, o programa será com a participação de nosso arcebispo, Dom Peruzzo, falando sobre a sua vocação, desafios do episcopado e curiosidades sobre sua rotina.

“Que emoção estamos nesse momento”, diz a página do Santuário para comentar a participação do arcebispo.

O programa será no sábado, às 19h, pelas redes sociais do Santuário São José (youtube e facebook) e também pelo facebook da Arquidiocese de Curitiba.