Programação de Natal em Curitiba terá atrações em drive-thru

A quarta edição do “Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais” terá atrações diferentes por causa da pandemia do Coronavirus. Mas, segundo o prefeito Rafael Greca, que anunciou a programação na última quarta-feira, 18 de novembro, as celebrações serão marcantes e irão emocionar curitibanos e turistas. “O tempo de festa pede cautela sanitária, mas não dispensa esperança”, afirmou o prefeito Rafael Greca.

A programação oficial da cidade começa no próximo domingo (22/11), no Jardim Botânico. Ali acontecerão os concertos luminosos na estufa junto à árvore de Natal “viva”, com 5 mil vasinhos de sálvias vermelhas. Ao todo, serão 32 dias de atrações gratuitas que, segundo a prefeitura, seguirão todos os protocolos sanitários para evitar aglomerações e contágios de Covid-19. A maior parte das atrações será em sistema de drive-thru (em que os espectadores acompanham as apresentações de dentro do carro). Para eventos presenciais, haverá controle do número máxio de pessoas permitido, além da obrigatoriedade de distanciamento social e do uso de máscara.

Os espetáculos da temporada natalina 2020 ocorrerão até dia 23 de dezembro e a decoração especial de Curitiba poderá ser vista até 6 de janeiro. As apresentações também serão exibidas ao vivo pelas redes sociais da prefeitura.

Para ver a programação completa, acesse https://natal.curitiba.pr.gov.br/

Acompanhe aqui a fala do prefeito Rafael Greca ao anunciar a programação de Natal de Curitiba.

Prefeito Rafael Greca anuncia programação oficial do Natal na cidade (Foto: Prefeitura de Curitiba)
Prefeito Rafael Greca anuncia programação oficial do Natal na cidade (Foto: Prefeitura de Curitiba)

 

Jornalista Adriane Werner (MTB 3413) – coord. Comunicação Arquidiocese de Curitiba, com informações da Prefeitura de Curitiba

 

 

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo