Projeto Mesa Fraterna recruta novos voluntários

Muita gente sente vontade de ajudar o próximo e não sabe como. Esta é a oportunidade para quem deseja se doar em busca de uma sociedade melhor, levando dignidade a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Mais de 200 lanches eram distribuídos todos os dias (Foto: Movimento Mesa Fraterna)
Projeto precisa voluntários para preparar e distribuir lanches a pessoas em situação de vulnerabilidade  (Foto: Movimento Mesa Fraterna)

O Mesa Fraterna – projeto desenvolvido em parceira entre a Paróquia Senhor Bom Jesus dos Perdões, a Arquidiocese de Curitiba e a Pastoral do Povo da Rua, está precisando de novos voluntários para iniciar os trabalhos de 2o21. O projeto desenvolveu várias atividades no ano passado, especialmente a distribuição de refeições a pessoas sem lar, que vivem nas ruas da cidade. A previsão é de retomada dos trabalhos a partir do mês de fevereiro.

Os voluntários deverão trabalhar no período da tarde, das 13h às 17h, no Salão Paroquial da Igreja Bom Jesus dos Perdões. O principal trabalho será a preparação e distribuição de lanches que são ofertados aos assistidos.

Para mais informações sobre como ser voluntário, acesse https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfYu7dSFs4NrLK_ECeSm8lbpW5rX6HIsjMr4ILlgjHAVJ21hg/viewform e preencha o formulário.

Jornalista Adriane Werner (Mtb 3413) – Coord. Comunicação Arquidiocese de Curitiba. Contatos: (41) 9 8740-2204