Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro tem novo site

Mais moderno, dinâmico e de fácil navegação, o novo portal foi projetado para aproximar o Santuário dos devotos e promover uma interatividade ainda maior

(Reportagem extraída de http://www.perpetuosocorro.org.br)

O novo portal foi criado para aproximar ainda mais a comunidade do Santuário (Imagem: Divulgação)
O novo portal foi criado para aproximar ainda mais a comunidade do Santuário (Imagem: Divulgação)

 

Está no ar o novo site do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Curitiba (PR). O domínio para acesso permanece o mesmo: www.perpetuosocorro.org.br. Mais moderno, dinâmico e de fácil navegação, o novo portal foi projetado para aproximar o Santuário dos devotos e promover uma interatividade ainda maior.
Dentre as novidades, está a Capela Virtual, com intenções para a missa e a vela virtual. Em menos de um mês ativo, já são mais de 200 “velas acesas”, o que demonstra o interesse do público pela novidade.
O padre Celso Cruz, reitor do Santuário, explica que a cada celebração, todas as intenções colocadas no portal e nas redes sociais são mencionadas de forma geral. Porém, as intenções de missa de sétimo dia, um mês e um ano de falecimento devem continuar sendo agendadas através da secretaria. O novo portal facilita ainda mais este contato: no canto inferior direito da tela, há um ícone de WhatsApp que permite uma comunicação direta com a secretaria do Santuário.
“Queremos minimizar o distanciamento social causado pela pandemia e estreitar os laços da evangelização nesta era da comunicação digital. Assim, contamos com o feedback dos devotos para melhorarmos cada dia mais”, finalizou o sacerdote.
Além disso, o site traz galeria de fotos, vídeos, materiais para download (como o livrinho da novena, cifras de músicas, entre outros), notícias atualizadas do Santuário e também da Igreja Católica, etc. Com a mudança de hospedagem, a WebRádio saiu do ar, mas a assessoria de imprensa da instituição informa que a programação deve voltar ao normal ainda este mês e terá novidades.
 
Novo Instagram
Após ter a conta do Instagram hackeada, no dia 12 de dezembro, o Santuário Perpétuo Socorro de Curitiba anunciou seu novo perfil na rede social: @perpetuosocorrocuritiba. O mesmo está ativo desde o final de dezembro, depois de várias tentativas – sem sucesso – de recuperação da conta antiga. Por meio de sua assessoria de imprensa, o Santuário informa que, até o momento, permanece com acesso remoto ao perfil antigo, através de outros aplicativos vinculados à conta, e consegue fazer publicações e responder as mensagens no privado. Porém, as atualizações de avisos, fotos e vídeos estão sendo feitas somente no novo perfil.
Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo