Canal no Youtube esclarece dúvidas sobre Liturgia, ritos e curiosidades da Igreja Católica

Você já teve dúvidas ou curiosidades sobre as cores dos paramentos usados pelos padres em determinadas épocas ou celebrações? Já se perguntou como são determinadas as leituras e o Evangelho de cada missa? Ou ainda como é a divisão do ano litúrgico?

Essas e outras questões são abordadas com linguagem simples, didática e atraente pelo diácono permanente (o que é um diácono permanente é outra das dúvidas recorrentes, rsss) Cleverson Martins Teixeira em seu canal no Youtube.

Diácono Cléverson traz novos vídeos a cada semana em seu canal no Youtube (Imagem: arquivo pessoal)
Diácono Cleverson traz novos vídeos a cada semana em seu canal no Youtube (Imagem: arquivo pessoal)

Todas as semanas são postados novos vídeos, que respondem às dúvidas mais comuns dos católicos sobre os ritos, as normas e as especificidades da Igreja. Os espectadores do canal também são convidados a sugerir temas para novos vídeos do diácono.

O canal tem o sugestivo nome “Por Dentro da Sacristia” e pode ser acessado pelo link: https://www.youtube.com/c/PordentrodaSacristia