CNBB disponibiliza material de divulgação da CFE 2021 para TVs e rádios católicas

(Reportagem extraída de http://cnbb.org.br)

Material está disponível para emissoras de rádio e TV (Imagem: CNBB/divulgação)

A partir desta quarta-feira de Cinzas, 17 de fevereiro, a Assessoria de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em parceria colaborativa com a TV Pai Eterno, disponibiliza o primeiro vídeo e spot institucionais sobre a Campanha da Fraternidade Ecumênica para serem veiculados nas TVs de inspiração católicas e na Rede Católica de Rádio do país.

Segundo a assessora de comunicação da CNBB, Manuela Castro, trata-se dos materiais para circularem na primeira etapa da campanha, de 17 a 28 de fevereiro, conforme o Plano de Comunicação desenvolvido pela Assessoria de Comunicação da entidade. Para as outras etapas da campanha, o Plano de Comunicação prevê a divulgação de outros dois vts e spots.

Sobre a produção, o diretor geral da TV Pai Eterno, padre Rafael Vieira, disse que “o trabalho que fizemos até agora e pretendemos continuar realizando em colaboração para a CF da CNBB nos honra de forma muito singular”.

Ele informou que o presidente da Nova Afipe, entidade que mantém a TV Pai Eterno, padre André Ricardo, já  disse várias vezes que essa emissora é da Igreja e que deve estar à disposição do episcopado brasileiro, do clero, das dioceses, dos religiosos e leigos. “Eu procuro cumprir à risca essa orientação e isso alegra a mim e a grande equipe que trabalha comigo”, disse.

Materiais da CFE 2021

O material será disponibilizado no site campanhas.cnbb.org.br, onde também é possível encontrar todos os produtos da Campanha da Fraternidade Ecumênica (cartazes, hino oficial, cards para redes sociais, vídeos, etc).  Acesse o vt e o spot clicando aqui.