Abertura oficial da Campanha da Fraternidade Ecumênica em Curitiba terá transmissão ao vivo

A cerimônia solene de abertura oficial da Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2021 será transmitido ao vivo, na noite deste sábado, 20 de fevereiro, diretamente da Catedral Anglicana de Curitiba.

O ato terá a participação de líderes de diversas denominações religiosas, como católicos, luteranos e anglicanos. Durante a cerimônia, diferentes líderes falarão a respeito do tema e do lema da Campanha deste ano:  Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor – “Cristo é a nossa paz: do que era dividido, fez uma unidade” (Ef. 2.14).

A transmissão poderá ser acompanhada pelo Facebook da Arquidiocese de Curitiba: https://www.facebook.com/arquidiocesedecuritiba, a partir dasw 19h30.

O grande diferencial da Campanha da Fraternidade deste ano é o fato de ela ser ecumênica, como ocorre a cada cinco anos. Esta será a quinta edição com a participação de denominações diferentes da Católica.

A cerimônia começa às 19h30 e poderá ser acompanhada pelo Facebook da Arquidiocese de Curitiba (Imagem: Divulgação)