Dom Peruzzo passa bem, garantem médicos. Novo boletim deverá ser emitido somente na segunda

Dom Peruzzo foi internado no sábado, 22/02, após ser diagnosticado com Covid-19 (Foto: Patryck Madeira, Arquidiocese de Curitiba)

A equipe médica que acompanha o internamento do Arcebispo Metropolitano de Curitiba, liderada pelos médicos Dr. Luiz Sallim Emed, diretor médico do Hospital Nossa Senhora das Graças, e Dr. Eduardo Ditzel, infectologista, informou na tarde deste domingo que o paciente passa bem. A equipe não emitiu Boletim Médico a respeito do quadro clínico de Dom Peruzzo, o que só deverá ser feito amanhã, segunda-feira.

Dom Peruzzo foi internado no último sábado, no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, após ter sido diagnosticado com Covid-19. a equipe médica informou que o paciente não apresenta maiores complicações e que a internação é para o acompanhamento mais próximo da evolução do quadro clínico e para manter a vigilância.

Tão logo novo Boletim Médico seja emitido, será também publicado neste site e nas redes sociais da Arquidiocese de Curitiba.

Jornalista Adriane Werner (Mtb 3413), coord. Comunicação da Arquidiocese de Curitiba.

Contatos: (41) 9 8740-2204, 9 9701-8070