Instituto Ciência e Fé de Curitiba promove debate com visões de diferentes religiões sobre o pós-pandemia

"Os Caminhos do Sagrado no Pós-Pandemia" - Imagem: Divulgação
“Os Caminhos do Sagrado no Pós-Pandemia” – Imagem: Divulgação

O Instituto Ciência e Fé de Curitiba promove o debate “Os caminhos do Sagrado no pós-pandemia”. O evento gratuito, totalmente online, vai tratar dos impactos da pandemia de COVID-19 sobre a espiritualidade humana. Para isso convidou representantes das religiões Católica, Judaica, Budista, Protestante e Espírita para apresentarem suas visões sobre o tema.

O primeiro evento será no dia 29.07, quinta-feira, às 20h, com Dom Ricardo Hoepers, que apresentará a visão católica. No dia 26 de agosto, será a vez do Rabino Pablo Berman apresentar a visão judaica. Já no dia 30 de setembro, será apresentada a visão budista, por Jubal Sergio Dohms. A visão protestante será apresentada pelo Reverendo Jean Carlos Selleti no dia 28 de outubro. E no dia 25 de novembro será apresentada a visão espírita (o palestrante ainda não está confirmado).

Para se inscrever, acesse: http://www.cienciaefe.org.br/inscricoes/