Associação Evangelizar é Preciso lança festival de música católica

2107-danilo-dyba

Estão abertas as inscrições para o VEM – Festival de Música Católica, promovido pela Associação Evangelizar É Preciso. Para se inscrever, o músico deve enviar a gravação de uma música autoral, acompanhado apenas de um instrumento e sem a utilização de microfone.

Serão selecionados 12 músicos para concorrer. Os 12 candidatos participarão de audições com os jurados do VEM, composto por artistas do meio católico e profissionais do mercado da música. Para a final, três candidatos tentarão conquistar o voto do público em um programa ao vivo pela TV Evangelizar. O candidato mais votado será o grande vencedor. O Festival será apresentado pelo músico Danilo Dyba.

O VEM será composto de cinco etapas: Inscrição, Seletiva, Audições e gravação de programas, Semifinal e Final, que será transmitida ao vivo pela TV Evangelizar. As audições serão feitas no Auditório Jesus das Santas Chagas, da Associação Evangelizar É Preciso, em Curitiba (PR). A votação do público será contabilizada na final, prevista para ser transmitida entre 18 e 25 de setembro de 2021. Todo o processo de votação será feito por meio de plataforma definida pela TV Evangelizar.

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

O vencedor ganhará  o Troféu VEM, a gravação da música em estúdio, a produção de um clipe pela TV Evangelizar gravado nos estúdios da TV, com veiculação nacional na TV Evangelizar e Rádios Evangelizar, um Microfone, baixo e guitarra, um Kit de Jesus das Santas Chagas e mimos da Obra Evangelizar e a inclusão da música vencedora na programação das Rádios Evangelizar. Para o segundo lugar, os prêmios são o Troféu VEM, a gravação da música em estúdio, um teclado e a inclusão da música na programação das Rádios Evangelizar. Já para o terceiro colocado, os prêmios são o Troféu VEM, a gravação da música em estúdio, um violão e a inclusão da música na programação das Rádios Evangelizar.

Para ver a íntegra do regulamento, acesse Festival VEM| Inscrições (padrereginaldomanzotti.org.br.

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo