Festa marcará os 59 anos da Paróquia Sagrados Corações de Jesus e Maria

No início de dezembro, a Paróquia Sagrados Corações de Jesus e Maria, no Hugo Langue, completa 59 anos. Para celebrar a data, a Paróquia terá uma ampla programação festiva. A Festa será no dia 5 de dezembro.

A festividade começa com a Santa Missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom José Antonio Peruzzo, às 10h da manhã. às 11h está programada a apresentação da Banda da Polícia Militar do Paraná. A partir das 11h30, será servido o almoço festivo. O cardápio é Costela de Chão. Os fieis poderão almoçar no local ou retirar pelo sistema de drive-thru. A festa continua no período da tarde, com a venda de alimentos, recreação, apresentações musicais e outras atrações.

Para mais informações, entre em contato: (41) 3352-1224 ou (41) 9 8892-1082 (Whatsapp)

(Imagem: divulgação)