Comidi acolhe missionária com Missa de Ação de Graças

(Foto: Divulgação)

A missionária Berenice Cheniski, da Arquidiocese de Curitiba (PR), retornou ao Brasil no último dia 17 de novembro, depois de passar um ano em missão Ad Gentes na Guiné-Bissau, África. Uma Missa em Ação de Graças e acolhida foi celebrada no último domingo na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho. A celebração foi presidida pelo Padre Marcondes Martins Barbosa, coordenador da Comidi (Comissão Missionária Diocesana), com a participação do Padre Valdecir Badzinski, secretário-executivo do Regional Sul 2 da CNBB e do pároco local, Padre Marcelo Delluca Moreira, além de Padre Emerson Lipinski, do Comidi de São José dos pinhais,  e dos diáconos Lázaro  e Daniel.

“Este retorno impulsiona a Paróquia para ampliar o fervor missionário em todas às nossas ações além fronteiras”, afirmou a coordenadora do COMIPA (Conselho Missionário Paroquial),  Dalva Maria da Silva Lipinski.