Falta de tempo não é desculpa para faltar à Missa: Santuário do Perpétuo Socorro oferece 34 horários semanais

(Foto: PASCOM do Santuário)
(Foto: PASCOM do Santuário)
Você sabia que o Santuário Perpétuo Socorro é a igreja que mais oferece horários de missas na Arquidiocese de Curitiba? São 34 missas semanais que mostram o dinamismo de uma comunidade que se importa em oferecer a todos os fiéis a oportunidade da vivência da fé e de cumprimento de preceitos para fortalecer a amizade com Cristo.
O domingo é preenchido com dez horários de missas e confissões o dia todo (das 8h às 20h). Aliás, o Sacramento da Reconciliação é outra marca do Santuário, já que o fundador da Congregação do Santíssimo Redentor – Santo Afonso Maria de Ligório – também é conhecido como padroeiro dos confessores.
Padre Celso Cruz, CSsR, reitor do Santuário, afirma que são muitos os desafios para dar conta das demandas apresentadas, mas sustentados pelo amor e pela fé, os missionários redentoristas seguem incansáveis na arte de proporcionar experiências que transformam vidas.
“Cultivamos a alegria no coração ao perceber que este é o caminho. Rendo glórias a Deus por ter suscitado em nós esta inspiração de oferecer tantos horários de missas e confissões, pois é isso que anima a nossa missão. O movimento de pessoas que chegam e saem do Santuário revela o quanto este Solo Sagrado é refúgio que fortalece a fé, anima o cotidiano e renova a esperança”, finaliza o sacerdote.
Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo