Arquidiocese lança subsídio para formar uma Igreja mais querigmática e mistagógica

Já está à venda, na Livraria da Arquidiocese de Curitiba, o itinerário “A Ação Evangelizadora da Igreja com Inspiração Catecumenal”.

O subsídio foi lançado no final de agosto e tem por objetivo ajudar a formar uma Igreja mais querigmática e mistagógica, inspirada no agir catecumenal de Jesus e dos primeiros discípulos.

O itinerário é de autoria do padre Luciano Tokarski, pároco da Igreja do Divino Espírito Santo e assessor eclesiástico da Comissão da Animação Bíblico-catequética da Arquidiocese de Curitiba. Ele conta que a inspiração para produzir o material surgiu no diálogo com outros sacerdotes e nas visitas às diversas paróquias e comunidades, a partir da necessidade local. E complementa, na introdução do subsídio:

“A comunidade paroquial que optar pela ação evangelizadora em estilo catecumenal encontrará um caminho efetivo de iniciação, crescimento e aprofundamento na fé. Seus membros sentir-se-ão atraídos pela Palavra, terão participação ativa na comunidade e transformarão a sociedade pelo testemunho de Jesus Cristo.”

O livro custa apenas R$5,00 e pode ser adquirido na Livraria Arquidiocesana ou através dos contato (41) 2105-6325 e WhatsApp (41) 98733-5877.

 

Subsidio

 

SERVIÇO:

Livro “A Ação Evangelizadora da Igreja com Inspiração Catecumenal”
Valor R$5,00
Disponível na Livraria Arquidiocesana (Av. Jaime Reis, 369 – São Francisco – Curitiba/PR)
Informações: (41) 2105-6325 e WhatsApp (41) 98733-5877

__

Por

Rubhia Morais

Jornalista e Coordenadora de Comunicação da Arquidiocese de Curitiba

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo