“Bolo do Coração de Maria” terá mais de mil imagens no recheio

No próximo dia 25 de junho, a paróquia Imaculado Coração de Maria terá venda de bolo para comemorar o dia da padroeira. Este ano, serão inseridas mais de mil imagens miniaturas do Imaculado Coração de Maria no recheio.

“Se Santo Antônio é casamenteiro e Santa Rita é das causas impossíveis, imagine o Coração da Mãe!”, brincou o pároco, padre Eguione Nogueira, cmf.

Sob o comando da boleira Tânia Mara Fantinatto, o bolo está sendo feito com amor e muito doce de leite pelos voluntários da paróquia. As fatias serão disponibilizadas em embalagens individuais, seguindo todas as medidas de segurança, tanto na confecção, quanto na distribuição.

Cada fatia vai custar R$10,00 e pode ser adquirida antecipadamente na secretaria paroquial, de terça a sexta-feira, em horário comercial. No dia, as vendas continuarão a partir das 9h, no salão paroquial, até o bolo acabar.

A iniciativa visa arrecadar fundos para o restauro da igreja centenária.

Paróquia Imaculado Coração de Maria

SERVIÇO:

Retirada do Bolo do Coração de Maria
Data: 25/06/2022
Endereço: Av. Presidente Getúlio Vargas, 1193 – Bairro Rebouças – Curitiba (PR)
Horário: A partir das 9h
Local: Salão Paroquial