Caminhando 32 – Novena de Natal

O Caminhando 32 apresenta um roteiro para cada reunião dos grupos de cristãos, que podem ser Grupos de Reflexão, Grupos de Famílias, Grupos de Vivência Cristã, Pequenos Grupos, Círculos Bíblicos, Comunidades Eclesiais de base, Pequena comunidade de fé, entre outros. Os livros têm orações, sugestões de cantos, textos de interpretação da Palavra e sugestões de perguntas para conversa entre os membros do grupo. O objetivo do Caminhando é ajudar no crescimento e fortalecimento da fé nesses grupos.

Neste ano de 2018, pode ser adquirido na versão completa para todo o ano litúrgico ou então, em separado, o subsídio de “Novena de Natal” e/ou o de “Quaresma/Páscoa”.

anuncio-caminhando-natal-2

Confira abaixo um exemplo de página do “Caminhando 32 –Novena de Natal”
exemplo-de-conteudo-caminhando-32-advento

COMO ADQUIRIR?

Diretamente no setor de artigos religiosos da Mitra da Arquidiocese de Curitiba, na Rua Jaime Reis, 369 (bairro São Francisco).

Ou através do telefone (41) 2105-6325  /  e-mail [email protected] ou mesmo via site da arquidiocese.