Divulgação para paróquias e movimentos

whatsapp-image-2017-06-08-at-16-42-40-1
Para que aconteça uma melhor realização da divulgação das atividades solicitadas à Arquidiocese, os pedidos devem ser enviados com um prazo de antecedência a realização do evento ou divulgação.

IMPORTANTE:
– O pedido deve ser encaminhado a COMUNICAÇÃO/ASSESSORIA, com 15/20 dias de antecedência da realização;
– Deve também ser encaminhada a IDENTIDADE E PROPOSTA a qual o evento será trabalhado, com informações completas de público alvo, arte se houver, como data, local, realização, entre outras.

Todo pedido de divulgação irá passar por um processo de avaliação de auxílio e direcionamento antes da divulgação, por isso a antecedência, para que assim de forma conjunta possamos tomar as devidas decisões e uma melhor forma de comunicação e alcance.

Todos pedidos, assessoria e assuntos relacionados a COMUNICAÇÃO, devem ser direcionado por e-mail ou ligação.

Centro de Pastoral N. Srª da Luz de Pinhais.
Atenciosamente;
Email para envio dos pedidos: [email protected]