IAFFE inicia suas formações

Domingo é o dia do Senhor; dia de ir à missa, de ficar com a família, mas também dia de se aprofundar na fé. E no último domingo (13), centenas de alunos de Curitiba (PR) e de todo o Brasil, estiveram conectados nas Escolas Arquidiocesanas, através do Instituto Arquidiocesano de Formação na Fé (IAFFE).

Dos 12 cursos oferecidos no IAFFE, oito escolas tiveram início neste final de semana, com os seguintes assessores: padre Mário Barão, na Escola Arquidiocesana de Liturgia; professor Reginaldo Costa e diácono Cleverson, na Escola Arquidiocesana de Coordenação para Coroinhas e Acólitos; professor Paulo Romanowski, na Escola Arquidiocesana de História da Igreja; professor César Leandro Ribeiro, na Escola Arquidiocesana de Teologia; padre Luciano Tokaski, na Escola Catequética Discípulo Amado; padre Waldir Zanon, na Escola Bíblica Arquidiocesana; padre Alex Cordeiro, no Curso de Cristologia e Vanessa Ruthes, na Escola de Mística e Oração Cristã.

Além dos ministrantes, o IAFFE conta com a participação de voluntários na monitoria dos cursos e desde já agradece o comprometimento de todos os colaboradores.

As aulas acontecem uma vez por mês, durante o dia todo, com intervalos pequenos e duas horas para o almoço. As inscrições continuam abertas e as próximas aulas das escolas mencionadas estão previstas para o dia 3 de abril. Informações no site do IAFFE.

__

Por

TEXTO: Jornalista Rubhia Morais (Coordenadora de Comunicação da Arquidiocese de Curitiba)

FOTOS: Yasmin Gasparini

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo