10ª Jornada Arquidiocesana da IAM reuniu 150 crianças e adolescentes

No último domingo (22), a 10ª Jornada Arquidiocesana da Infância e Adolescência Missionária (IAM) Curitiba reuniu aproximadamente 150 crianças no salão paroquial do Santuário São José do Capão Raso.

Junto aos familiares, muitas crianças renovaram a consagração e algumas se consagraram pela primeira vez.

A 10ª Jornada IAM

O evento iniciou com a animação e apresentação da peça “Amor sem medida, sem fim”, que conta a história de Paulina Jaricot, fundadora da Obra da Propagação da Fé onde a IAM está inserida.

10 jornada IAM

Os assessores da IAM contam que a data da 10ª Jornada foi marcante, pois neste mesmo dia aconteceu a cerimônia de beatificação de Paulina Jaricot em Lyon (França).

:: Papa e coordenador continental das POM recordam Paulina Jaricot

:: Cura milagrosa de uma criança permitiu a beatificação de Paulina Jaricot

O evento encerrou com a Santa Missa, às 15h, presidida pelo padre Walter, da paróquia Santa Amélia e concelebrada pelos padres Marcondes e Luigi.

Estavam presentes representantes da IAM de 15 paróquias da Arquidiocese de Curitiba.

Confira algumas fotos do evento AQUI.

Com informações da IAM Curitiba