Materiais para o Corpus Christi 2018

cc

Em 2018, a Festa do Corpus Christi em Curitiba será ainda maior e mais especial!

Tudo está sendo planejado para que a celebração da Solenidade do Corpo de Cristo deste ano seja um marco da unidade entre os cristãos e da solidariedade!

Movimente seu grupo, movimento e pastoral e venha participar conosco desta linda manifestação de fé!

MATERIAIS PARA DOWNLOAD

triduoRoteiro para o Tríduo Preparatório (faça o download de uma das versões abaixo e imprima para utilizar nas celebrações)

VERSÃO LIVRETO A5(15x21cm)     |    VERSÃO CADERNO A4 (21×29,5cm)

Nos dias 27, 28 e 29 de maio, as paróquias de Curitiba irão celebrar tríduo em preparação para a Solenidade de Corpus Christi. O tríduo poderá ser celebrado também nas famílias, em grupo ou individualmente. O material  traz as orientações gerais e o roteiro de celebração para os três dias.

OBS: Para imprimir, utilize leitor de PDF, mantendo a opção de ‘tamanho real’ e a orientação ‘paisagem’ no caso do livreto e retrato no caso do A4. Marque a opção de ‘impressão frente e verso’. As páginas estão numeradas para facilitar a montagem após a impressão.

MATERIAIS DE DIVULGAÇÃO

Este ano, a Arquidiocese de Curitiba irá disponibilizar os materiais do Corpus Christi para que as próprias paróquias se encarreguem da divulgação nas redes sociais e em suas comunidades. O cartaz e panfletos serão enviados às Paróquias, assim como a revista Voz da Igreja.

Pedimos ajuda às paróquias, pastorais e movimentos. Divulguem os materiais a seguir em suas redes!

capa-1-pCAPA PARA FACEBOOK 1  (abra a  imagem e clique com o botão da direita do mouse e utilize a opção ‘salvar imagem como’ , depois utilize-a como capa do facebook)
capa-2-pCAPA PARA FACEBOOK 2 (abra a  imagem e clique com o botão da direita do mouse e utilize a opção ‘salvar imagem como’ , depois utilize-a como capa do facebook)
faixa-pFAIXA (faça o download do material e mande para impressão em lona, para fixar em sua paróquia)
cartaz-pCARTAZ  (foi enviado às paróquias. Faça o download e imprima mais cartazes para ajudar a divulgar)