Movimento de Irmãos convida para baile anual e caminhada em homenagem ao jubileu de Aparecida

folder-caminhada-cortado

O Movimento de Irmãos da Arquidiocese de Curitiba realizará, no domingo 8 de outubro, uma caminhada em homenagem ao jubileu de 300 anos de Nossa Senhora Aparecida. A peregrinação está marcada para começar às 7:30 na Paróquia Bom Jesus do Portão e tem previsão de término às 10:30, no Santuário da Divina Misericórdia, Umbará. A missa com os participantes será às 11h. No almoço, haverá espaço para lanches e refeições com food trucks.

Além da caminhada, o Movimento de Irmãos também convida a comunidade para o 38º Baile Anual do Movimento, a ser realizado no sábado dia 30 de setembro no Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo. O jantar será às 21h e o baile às 23h. Os convites custam R$190,00 por casal e podem ser adquiridos com as coordenações do Movimento nas paróquias.

Movimento de Irmãos

O Movimento de Irmãos nasceu no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba, em 1970, pela iniciativa do então pároco Monsenhor Bernardo José Krasinski. Hoje está presente em muitas outras dioceses de Curitiba, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

O Movimento tem o objetivo de congregar casais engajados em suas comunidades, dispostos a servir onde for preciso através do amor a Deus e aos irmãos. Os grupos buscam promover a união entres os casais, entre os membros da família e das famílias entre si.