Formação para o Caminhando 30 acontecerá em Curitiba

caminhnado

Evento apresentará o novo formato do Caminhando

Acontecerá, no dia 8 de outubro, uma atividade de formação para quem quiser conhecer o Caminhando 30. Com fala de Dom José Antônio Peruzzo e Dom José Mário Angonese, o evento focará no subsídio para pequenas comunidades de fé.

Para o ano litúrgico de 2016-2017, o Caminhando chegará com cara nova. Ao invés de ser composto por um único livro, agora está dividido em quatro fascículos, organizados em novenas. Os novos fascículos estão divididos em: Novena de Natal: Família, Santuário da Vida; Novena a Jesus Morto e Ressuscitado (Quaresma e Páscoa); Novena a Jesus Mestre (Tempo Comum 1); e Novena a Jesus, o Senhor (Tempo Comum 2).

A atividade de formação será realizada das 14h às 16h30, no auditório da FAE, e possui inscrição gratuita. Para se inscrever, clique aqui.

Serviço:

Data: 08/10/2016 – das 14h às 16h30

Local: Rua 24 de Maio, 135 Curitiba, Paraná.

Telefone: 41-2105-6375

Inscrição: Clique aqui