Cruz de Cristo é o tema da nova série da Noite de Louvor, na Evangelizar

Na próxima segunda, dia 16 de maio, a Rede Evangelizar inicia uma nova série na Noite de Louvor, com o tema “Na Cruz, o caminho da vitória”. Serão sete semanas de oração clamando pela vitória. A Cruz de Cristo é o caminho para vencer o mal, a vaidade, a opressão, a inveja, o rancor, a ira, a preguiça, a desonestidade…

“Durante sete segundas exaltaremos a Cruz. Ela é a luz que ilumina o caminho do bem, do amor, da caridade, da mansidão, da generosidade, honestidade, paciência, humildade. Jesus é a luz!”, diz a nota da assessoria de comunicação da Rede Evangelizar.

O Papa Francisco frisou a importância de “olhar para a cruz”, pois, nela revela-se a “glória” de Deus: “Na imagem de Jesus crucificado desvela-se o mistério da morte do Filho de Deus como supremo ato de amor, fonte de vida e de salvação para a humanidade de todos os tempos”, relembrou o Pontífice. O Papa ainda destacou a morte de Jesus como sendo um “ato de fecundidade” para que a humanidade pudesse ficar liberta da “escravidão do pecado”.

Para a estreia da série “Na Cruz, o caminho da vitória”, no próximo dia 16, estão confirmados o padre Chrystian Shankar, o cantor católico Danilo Dyba e o casal da Missão Mãe de Pentecostes, Thiago e Adriely.

Cordão crucifixo

Quem participar presencial, durante as sete semanas, receberá no encerramento da série um cordão crucifixo, que significa uma profissão de fé em Jesus vivo.

O crucifixo é um canal condutor de graça que devemos levar sempre, em todos os lugares. Ele não deve ser usado como amuleto, pois é um sacramental que deve ser constantemente venerado, já que a Cruz de Cristo é o maior símbolo da fé.

A oração diante do crucifixo tem uma poderosa força, concedendo grande energia espiritual para enfrentar qualquer dificuldade.

Acolhimento e atendimento espiritual

Durante a série, também teremos a participação dos servos do Ministério de Oração por Cura e Libertação da Renovação Carismática Católica – RCC, que farão acolhimento e atendimento espiritual individual ao público presente, das 17h às 20h.

SERVIÇO

Programa: Noite de Louvor — “Na Cruz, o caminho da vitória” – 1ª Semana.

Data: 16/05 (segunda-feira)

Horário: 19h

Pregação e adoração: Padre Chrystian Shankar

Tema: “A cruz derruba ou fortalece!”

Oração e louvor: Danilo Dyba

Oração: Thiago Lopes e Adriely Lisboa

Local: Auditório Obra Evangelizar É Preciso (na Praça Senador Correia, n.º 55 — Curitiba/PR)

__

Com informações da assessoria de comunicação da Rede Evangelizar

 

Curta Nosso Facebook
Comissões Pastorais

Boletim Informativo