Paróquia Imaculado Coração de Maria terá Feirão de Empregos

A Paróquia Imaculado Coração de Maria, no bairro Rebouças, em Curitiba (PR), receberá um Feirão de Empregos no próximo sábado, dia 6 de agosto. A ação é realizada pelo projeto Paraná Pós Pandemia e já está em sua 4ª edição.

O evento acontecerá no período da manhã, das 9h às 12h, no Salão Paroquial. Serão mais de dez empresas com vagas abertas e mais de 1000 vagas de empregos ofertadas, além da presença de profissionais qualificados para compartilhar conhecimentos importantes para o mercado de trabalho.

A participação é gratuita, mas os organizadores pedem que os candidatos façam uma pré-inscrição através do FORMULÁRIO. É importante levar o currículo impresso.

Feirão emprego

Sobre o Paraná Pós Pandemia

É um projeto de construção coletiva que tem a missão de contribuir para tornar o Paraná competitivo, desenvolvido e sustentável.

A pandemia afetou e ainda dificulta o acesso às vagas de trabalho, uma vez que nem toda a população tem a possibilidade de buscar emprego em ambiente virtual ou tempo livre para essa busca física.

Nesse sentido, há urgência e necessidade em facilitar a aproximação de empresas e trabalhadores com o objetivo de auxiliar ambas as partes. O Feirão de Empregos propõe-se a construir essa ponte, e assim, fomentar a economia.

SERVIÇO:

Feirão de empregos
Data: 06/08/2022
Local: Salão da Paróquia Imaculado Coração de Maria (entrada pela Rua Nunes Machado, 973 – porta lateral da igreja)
Inscreva-se pelo FORMULÁRIO
*Importante levar o currículo impresso!!!

Com informações da Paróquia Imaculado Coração de Maria e do Paraná Pós Pandemia