Boletim Semanal Voz da Igreja – 18 de novembro de 2022

Nesta edição, trazemos novidades sobre um dos maiores eventos culturais da cidade e de suma importância para nós, católicos: o Corpus Christi 2023! Calma… Ainda não temos o tema, mas já estamos articulando parcerias importantíssimas!

Na parte formativa e espiritual, três eventos merecem destaque: o 18º Congresso Eucarístico Nacional, que contou com a participação do nosso arcebispo; o 21º Congresso Nacional da Divina Misericórdia, que aconteceu em Curitiba e reuniu mais de 300 pessoas de todo o Brasil e o 1º Acampamento Militar Católico do Paraná, com testemunhos emocionantes.

Como dica cultural, programe-se para assistir o documentário “Madre Teresa – Amor Maior não Há”, disponível nos cinemas de Curitiba, nos dias 21 e 22 de novembro.

Boletim 18 de novembro 2022

ACESSE AQUI o Boletim Semanal Voz da Igreja – 18 de novembro de 2022