Revista Voz da Igreja – Agosto 2019

Esta edição da revista Voz da Igreja traz um artigo especial sobre o novo serviço pastoral em estruturação na Arquidiocese de Curitiba: serviço de Acompanhamento Pastoral prévio para as pessoas que estão passando por dificuldades no relacionamento e desejam buscar a verdade sobre seu vínculo matrimonial, indo assim além do Serviço Jurídico já existente para declaração ou não de Nulidade Matrimonial.

Neste mês das vocações apresentamos um artigo que fala sobre a trajetória de São João Maria Vianney,o “Santo Cura d’Ars”, padroeiro dos sacerdotes. Trazemos um artigo que trata da parentalidade e vocação dos pais, e já em seu título nos convida à reflexão ao afirmar que “ser pai não é apenas ter filhos”.  Preparamos um artigo que explica quais são as atribuições desta pastoral. Convidamos você a se programar para a festa de nossa Padroeira em setembro e a ler com atenção estas e outras reflexões que preparamos, além de conferir as notícias e eventos relacionados à nossa arquidiocese.

Confira a revista clicando na imagem abaixo

revista-agosto