Revista Voz da Igreja – Julho 2018

No começo de 2018, o Papa Francisco nos presentou com sua mais recente Exortação Apostólica, Gaudete et exsultate, sobre o chamado à santidade no mundo de hoje. Nela, Francisco apresenta a santidade como um convite a todos os cristãos, sem exceção, destacando que é possível ser santo nos pequenos gestos do dia a dia.

A Revista Voz da Igreja do mês de julho traz este tema para ser aprofundado em um artigo especial da Ação Evangelizadora e em pequenos depoimentos de pessoas comuns sobre como vivem a santidade no seu cotidiano. Outro destaque são as imagens e números do Corpus Christi 2018, uma festa emocionante que reuniu mais de 100 mil pessoas nos dias 30 e 31 de maio.

Convidamos a todos que quiserem contribuir com a Revista Voz da Igreja a enviar sugestões e comentários. Boa leitura!