Revista Voz da Igreja – Maio 2018

Ao final deste mês de maio, celebraremos a solenidade de Corpus Christi, ocasião em que o povo irá manifestar sua devoção e amor à Eucaristia, enfeitando ruas e o interior das Igrejas para o Santíssimo Sacramento passar. Na nossa Arquidiocese, milhares de pessoas são aguardadas para uma celebração que traz muitas novidades neste ano de 2018.

Assim, o assunto de destaque desta edição da Revista Voz da Igreja não poderia ser outro. Além de contemplar a programação, apresentamos testemunhos e uma reflexão de nosso bispo auxiliar, Dom Amilton, sobre os desdobramentos da Eucaristia no dia a dia do cristão, trazendo o Corpus Christi para nosso cotidiano.

A revista também apresenta o calendário do Conselho de Leigos, com um convite especial para que, neste Ano do Laicato, mais pessoas se sintam incentivadas a participar desse espaço.

Convidamos a todos para participar sempre da Revista Voz da Igreja, enviando sugestões e opiniões.

Boa leitura!