Revista Voz da Igreja – março 2019

A primeira edição do ano da Revista Voz da Igreja circula em um período especial. Na Quaresma já olhamos para a Páscoa, e como aponta nosso assessor eclesiástico da Comissão Litúrgica, todos os elementos que consideramos preparatórios neste período precisam ser bem compreendidos e vividos em sua intensidade nos momentos litúrgicos e devocionais, mas também no cotidiano de nossas casas. A revista traz, no artigo da comissão litúrgica, uma reflexão sobre o sentido da quaresma e dos símbolos litúrgicos, conectando-a a outra ação que envolve toda a Igreja no Brasil, a Campanha da Fraternidade. Somos desafiados a despertar para a importância do tema deste ano diante da realidade e desafios atuais. A revista traz também mensagens, notícias e testemunhos variados das diversas comissões ligadas à ação evangelizadora de nossa Igreja Particular. Convidamos a todos a uma boa leitura.