Revista Voz da Igreja – Outubro 2018

capa-revista

Nesta edição da Revista Voz da Igreja, o especial se dedica à defesa da vida humana. Trazemos um artigo de Dom Ricardo Hoepers, bispo de Rio Grande (RS) e referencial da Promoção e Defesa da Vida do Regional Sul 3 da CNBB. O especial também traz o testemunho de uma mulher que desistiu do aborto após ser acolhida pela Casa Pró-Vida Mãe Imaculada e as informações sobre a Manifestação pela Vida, uma parceria inédita entre a Igreja Católica e as igrejas evangélicas de Curitiba.

Outro tema destacado nesta edição são as missões, visto que outubro é o mês missionário, com o testemunho de uma jovem curitibana que está há dois anos em missão na África. Também em outubro, celebramos o dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Para marcar a data, esta edição traz um artigo que reflete sobre a importância e beleza do Santo Rosário, além das programações das paróquias dedicadas à padroeira.
Você também poderá saber mais sobre o projeto “Pacificar é Divino”, receber dicas de como ser mais parecido com São Francisco de Assis no seu dia a dia e conferir testemunhos da presença do laicato na catequese. Convidamos todos a contribuírem com a Revista Voz da Igreja com sugestões, críticas e elogios. Desejamos a todos uma boa leitura!