Voz da Igreja – Abril 2018

A Revista Voz da Igreja é lançada neste mês de abril com destaque para reflexões sobre a Divina Misericórdia. A motivação vem da festa que se celebra no domingo depois da Páscoa, mas principalmente pela mensagem de amor profundo frente a tantas violências que vemos em nosso dia a dia.

Como afirma o Pe. Francisco Anchieta em seu artigo nesta revista, “a misericórdia é o grande grito de Deus
pedindo que seu povo se volte com confiança para Ele”. A misericórdia é um tema que se relaciona com o dízimo, como vemos no artigo sobre o Caminho de Emaús, e com a comunicação, como vemos no artigo sobre notícias falsas e a importância do respeito nas mídias sociais.

Convidamos todos à leitura e permanecemos sempre à disposição para receber sugestões de toda a comunidade para as próximas edições da Revista Voz da Igreja.