Voz da Igreja – Novembro 2016

Neste mês de novembro a Revista Voz da Igreja apresenta alguns artigos com uma reflexão muitas vezes difícil, mas também muitas vezes, necessária: como lidar com o Luto.

Não apenas a partida de quem amamos, mas também como lidar com as perdas no dia a dia. Trazemos artigos complementares ao tema, como “a visão da Igreja sobre: eutanásia, distanasia e ortotanasia”, alguns conceitos sobre a vida após a morte. Renovamos nossa Revista também apresentando, além de reflexões e notícias, agora também orações, neste caso oração e meditação para quem está de luto. Como sempre, trazemos nesta edição também novidades de nossa Arquidiocese, como o Seminário da Catequese realizado em outubro, a realização do Seminário do Dízimo, o envolvimento de jovens na realização de Workshop Pastoral em um Santuário de nossa Arquidiocese, entre outras reflexões. A todos uma boa leitura e sempre fiquem à vontade para nos escrever, com sugestão de textos e artigos para circular em nossa Arquidiocese.

Confira!